Corpo de ex-prefeito chega a velório ao som de jingles de campanha

O corpo do ex-prefeito de Santa Rita, Severino Maroja, foi velado até as 9h30 desta terça-feira (1°) na capela da Fazenda da família em Santa Rita e logo após seguiu para a igreja matriz da cidade, onde permanece até as 16h, horário que deve acontecer o sepultamento.
A chegada do corpo à igreja foi marcada por carros de som tocando um dos jingles de campanha do político.
O ex-gestor morreu no final da tarde desta segunda-feira (30), ele tinha problemas renais, Parkinson e diabetes e estava internado desde o dia 20 com um quadro de pneumonia que se agravou.
Maroja foi prefeito de Santa Rita de 1983 a 1988 e de 1997 a 2004. A filha, Raquel Maroja, comentou que a dor por perder o pai é grande, mas ressaltou o legado de Maroja não só como pai e esposo. “Ele foi um pai para toda a população de Santa Rita”, disse.
Em nota, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta lamentou o falecimento do político e decretou luto de três dias no município.
Veja:
“É com muito pesar que recebemos a informação do falecimento do amigo e admirável Severino Maroja. Um homem de caráter ímpar, que por muito tempo esteve na liderança do nosso município realizando um excelente trabalho. Maroja foi um ícone da política santa-ritense e deixou um grande legado. As minhas mais sinceras condolências à família e amigos. Estamos declarando três dias de luto oficial na cidade por esta inestimável perda”.

Marília Domingues / Flávio Fernandes


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários