CRAS Lucena realiza evento de conscientização e prevenção do câncer de mama.


O CRAS Lucena vem desenvolvendo um trabalho de conscientização sobre o câncer de mama com suas usuárias. Com o total apoio da Prefeitura Municipal de Lucena e Secretaria de Desenvolvimento Social um evento em Alusão ao Outubro Rosa foi realizado na sede do CRAS que fica na comunidade da Maria Rita.

O grupo recebeu orientações sobre como ser feito o auto exame e a importância da prevenção, as informações foram passadas pela equipe de saúde do PSF de Fagundes( enfermeira, dentista, psicóloga, técnica de enfermagem, ACS e ACD).
Foi realizado um momento de descontração com músicas e conversas emocionantes com a participação de Raquel Ferraz, Maria Mithalys e Suele Barbosa e finalizando com sorteios e lanche.

A coordenadora do CRAS Denise Ferraz  disse que o intuito é somar forças e mostrar a importância da conscientização e prevenção do câncer de mama. Denise agradeceu a todos os parceiros que doaram os brindes para o evento e equipe do CRAS ,técnicos,auxiliar de serviço gerais ,visitadores,supervisora e educadoras sociais pelo empenho e dedicação para a plena execução da ação.












Borges Neto Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários