João pede paciência e diz que no momento certo anunciará permanência ou não no PSB


Ao ser questionado sobre se sairá ou não do PSB durante sabatina no programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (24), o governador João Azevêdo não revelou qual será a sua decisão, mas que no prazo certo anunciará qual destino partidário tomará. Ele ainda mandou recado para os filiados mais aflitos: “Paciência”.
Desde o início da crise que se instalou no partido na Paraíba, registrado no primeiro semestre, que diversos partidários cobram dele um posicionamento sobre migrar ou não de sigla, no entanto ele lembrou que o prazo para definir partidos e coligações visando as eleições de 2020 se estende até abril, o que deixa uma margem de tempo razoável para que não sejam tomadas decisões precipitadas.
“É importante entender que o prazo para se definir alguma coisa nessa área se estende até abril. É evidente que não vamos esperar esse tempo todo para tomar uma decisão com relação a essa questão partidária e política. Até o final do ano estaremos efetivamente definindo essa questão”, disse.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários