Polícia apreende armas de fogo com suspeitos em Patos

A Polícia Militar apreendeu, neste início de semana, duas armas de fogo no Sertão da Paraíba. As armas estavam com dois suspeitos, que têm vasta ficha criminal, e que foram presos no fim da manhã desta segunda-feira (21), após denúncias feitas à PM.

Uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 estavam com dois homens de 24 e 18 anos de idade, que já têm passagem pela polícia, e que foram abordados pelos policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 3º Batalhão, no bairro Bivar Olinto. Na ação, a PM apreendeu também 32 munições, dois pequenos papelotes com substância semelhante à cocaína, uma pequena porção de maconha, pequenas sacolas plásticas e papel alumínio, materiais comumente utilizados para embrulho e distribuição de entorpecentes. Todo o material estava em uma casa, onde os suspeitos se escondiam com as armas.

Eles já têm passagem pelos crimes de tráfico, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Todo o material e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Patos.

Secom-PB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários