Roberto Refrigeração realiza festa das crianças na Estiva do Geraldo em Lucena.


Pelo terceiro ano consecutivo o empresário Roberto Refrigeração e sua esposa Eliane Gomes realizaram a festa das crianças na comunidade da Estiva do Geraldo .
Este ano não foi diferente, com ajuda dos amigos e pessoas da comunidade, as crianças tiveram um dia mais que especial, com diversas brincadeiras e distribuição de presentes aos que participaram do evento.
Tudo muito organizado e com o ingrediente principal que era vê um sorriso no rosto das crianças, o que é uma marca de Roberto Refrigeração, que faz sempre um trabalho social em diversas localidades de Lucena.
“Agradeço sempre a Deus por me dar esta oportunidade de fazer o bem sem vê a quem, sempre sonhei quando criança em poder ajudar o próximo, trago comigo isto em toda minha vida, por que sei o quando me faz feliz vê um sorriso estampado no rosto de uma criança”, disse Roberto Refrigeração.
“Conquistar algo com trabalho e poder dividir com o próximo sempre me deixa feliz e me torna um homem mais realizado, espero fazer muito mais nos próximos anos, agradeço aos meus amigos André e família ,Igor e Família ,Ana Claúdia, Borges Neto ,Ro e família,Cesar e família ,ao Prefeito Marcelo Monteiro pelo apoio,Alex Monteiro e a todos nossos amigos da Estiva enfatizou Roberto Refrigeração.














Borges Neto Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários