Vereadora afirma que “pessoal de esquerda só pensa em sexo”


Os intensos debates entre as vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB), que acontecem com frequência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ganharam mais um episódio nesta terça-feira (22). Após tomar conhecimento sobre uma palestra da vereadora socialistas em uma escola da Capital, Eliza demonstrou preocupação com o tema que poderia ter sido abordado.
A vereadora acrescentou ainda a necessidade da permissão dos pais para que seus filhos sejam ouvintes de palestras com esta temática e criticou a insistência, segundo ela, de militantes da esquerda em tratar a respeito do assunto. “Parece que esse pessoal da esquerda só vê sexo na cabeça. Esse pessoal da esquerda só vê essa temática sexual, homossexualidade, transexual, não tem outra coisa para ensinar as crianças”, declarou.
Sandra Marrocos esclareceu que esta é 4ª vez que palestra para tratar da violência contra mulher e negou que tenha abordado a ideologia de gênero em sua explanação. A socialista garantiu que não será calada pela colega de parlamento. “A vereadora Eliza não me calará em espaço algum. Toda vez que eu estiver lutando pelo combate à violência contra mulher. Eu não aceitarei que a senhora rente calar a voz de quem luta por algo tão grave, que é a violência contra a mulher”, concluiu.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários