Vice-presidente Hamilton Mourão virá à Paraíba para participar de evento sobre empreendedorismo

João Pessoa vai sediar de 4 a 8 de novembro deste ano a Semana Estadual do Empreendedorismo. O evento reunirá nomes nacionais e internacionais, a exemplo do vice-presidente do país, o general Hamilton Mourão, para discutir temas como empreendedorismo 4.0, economia criativa, startups, potencialidades paraibanas, empreendedorismo feminino e desafios do desenvolvimento do Semiárido Paraibano. Além disso, haverá espaço para exposição de produtos e serviços e rodadas de negócio. A programação vai acontecer no auditório da Faculdade Maurício de Nassau.
A Semana Estadual do Empreendedorismo é fruto de uma lei de autoria do presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Eduardo Carneiro (PRTB). O evento visa discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba.
Eduardo Carneiro vem desenvolvendo ações para incentivar a geração de emprego e renda no Estado. Além de debater constantemente o tema, promover reuniões e cursos de capacitação para empreendedores, o parlamentar vem trabalhando na reformulação de leis que emperram o desenvolvimento de negócios. O deputado também vem divulgando produtos paraibanos com potencialidade de exportação.
Além de Mourão, também estão confirmados o embaixador de Taiwan Her Jian-Gueng; Secretária Nacional da Juventude, Jayana Nicaretta; o fundador da Universidade Mauricio de Nassau, Janguie Diniz; e o  o embaixador do Turismo Brasileiro em Los Angeles, Frederico Lapenda.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários