'Meu rabo': Ivete Sangalo é cercada, atacada em show e se desespera após fãs puxarem seu cabelo

A cantora Ivete Sangalo foi uma das convidadas do ‘Que História É Essa Porchat?’ da GNT. Ivete contou que ia fazer um show no Arraial D´ajuda em Salvador e no momento usava no cabelo um aplique e teve o objeto arrancado.
A cantora disse que no local do show tinha um camarim e para sair do local para o palco passava pelo meio do público. Ao sair do camarim, a segurança da cantora fez o "corredor" para que ela passasse, porém devido a quantidade de gente, as pessoas começaram a invadir e imprensar a cantora juntamente com o segurança. 
Em determinado momento, Ivete disse que sentiu o cabelo puxado e quando balançou a cabeça não sentiu o aplique. 

"Arrancaram o aplique. Eu falei assim,  Cláudio, meu rabo", disse a cantora para o segurança. "Eu não sabia, se ele sabia o que era aplique", continuou Ivete.
Porém o segurança da cantora não entendeu e acreditou que alguém estava apalpando o bumbum de Ivete. Nesse momento, ela olhou pro chão e viu o aplique na areia e gritou novamente ao segurança "meu rabo".
""Meu rabo". Ele ficou atrás de mim assim. Eu olhei para trás e o chumaço já estava rolando na areia. Parecia um rato, só que eu estava tão focada para não perder o contato visual com o rabo que eu não vi a ação de Cláudio. Eu fiquei com raiva, falei: ‘Cláudio, meu rabo!”. Ai ele: ‘Companheira, ninguém está pegando em seu rabo'”, disparou
A história de Ivete rendeu muitas curtidas e comentários nas redes sociais. No programa, o apresentador Fábio Porchat, Marisa Orth e Samantha Smith, além da plateia se divertiram muito com a história da cantora. 
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários