PMJP faz obras de terraplenagem nas ruas

Com as novas máquinas de grande porte entregues pelo prefeito Luciano Cartaxo no último dia 1º, a Prefeitura Municipal de João Pessoa está executando serviços de terraplenagem em ruas de Barra de Gramame. Nesta terça-feira (5), os equipamentos estão sendo utilizados em serviços realizados nas ruas Maria Cecília Vieira da Silva e na Rua Projetada, que dá acesso da Barra de Gramame à Praia do Sol, beneficiando moradores e turistas.
O serviço integra as ações do Programa João Pessoa em Ação, que tem a parceria da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Orçamento Participativo, Defesa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).
Os trabalhos devem ser concluídos nesta semana e vão garantir mais conforto e mobilidade à população. As ações também chegarão aos bairros Valentina, Jacarapé, Paratibe, Parque do Sol, Planalto da Boa Esperança, Colinas do Sul, desta vez também com foco para as nascentes de rios.
A programação de atendimentos foi montada tendo como referência as solicitações feitas pelos moradores, que chegam por meio do Orçamento Participativo ou pela Ouvidoria da Seinfra, e por meio das demais secretarias envolvidas.
O secretário do Orçamento Participativo, Francisco José Silva das Chagas, destacou a importância das ações de zeladoria, reforçadas com a chegada de novos 20 equipamentos de grande porte para a manutenção da cidade, em um investimento de R$ 5,9 milhões.
“Essas ações são muito importantes, porque são as demandas diárias que recebemos da população. Essas ações da Prefeitura vão amenizar, e muito, as demandas populares, tendo em vista que são pedidos feitos diariamente. A perspectiva é muito positiva. Em conversas com alguns moradores, já é possível notar a satisfação deles ao ver essas ações acontecerem”, disse.
Como solicitar o serviço – O serviço de terraplenagem é realizado permanentemente pela Seinfra com o objetivo de amenizar o desconforto gerado pela falta de pavimentação e pode ser solicitado pela população por meio do telefone 0800-031-1530. A ligação é gratuita.
MaisPB





BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários