Treinamento de Marketing Digital acontece na terça-feira

Na próxima terça-feira (12) acontece a 1ª Edição da MasterClass Day João Pessoa, no horário das 9h às 18h, no Eco Business Center. O treinamento de Marketing Digital pelo Método D+ será ministrado pelo CEO e Mentora Alessandra Julião, do Instituto Brasileiro do Conhecimento D+, com sede em São Paulo.
O MasterClass Day é um treinamento intensivo de marketing digital e estratégias de mídia social com as mais recentes atualizações, onde o profissional ou empresa vai aprender os fundamentos de todos os canais digitais para desenvolver um plano de marketing integrado ao negócio para atrair clientes.
Segundo Alessandra Julião, o método é utilizado por grandes marcas, que usam o marketing digital para a visibilidade nos negócios. Confira o site oficial.
“De forma descomplicada vamos ensinar usar as redes sociais como vitrine da sua empresa. Com gatilhos poderosos que vai ativar as emoções do cliente e a sua conquista pelo tão sonhado ‘SIM’. Mas, se além de atrair clientes, você precisa de uma nova profissão, com o treinamento você poderá se tornar gestor de marketing, assistente virtual, ou iniciar sua empresa de marketing”, disse.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA  INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários