Unimed é a marca de planos mais lembrada pelos brasileiros

 Pelo 27º ano consecutivo, a Unimed, maior sistema cooperativo de saúde do mundo, é a mais lembrada da categoria “Plano de Saúde”, no Prêmio Folha Top of Mind. Considerado o maior estudo de lembrança de marcas da América Latina, a cerimônia de premiação ocorreu na terça-feira (29), em São Paulo (SP).
            Nesta edição, mais de 30% dos entrevistados, localizados em 197 municípios das cinco regiões do Brasil, elegeram a Unimed como marca de referência nessa categoria, alcançando um índice de 32% de lembrança sobre a concorrência, que recebeu, respectivamente, 7%, 4% e 3%.
            A Unimed detém 37% do mercado nacional de planos de saúde, sendo a principal marca desse segmento. A campeã se destaca entre os mais instruídos (46%), na região sul (45%), nas classes A e B,(42%), e no Centro-Oeste ( 40%).
            “É uma honra receber esse reconhecimento por 27 anos, e podemos atribuí-lo ao fato de a Unimed ser mais do que um plano de saúde. É um sistema cooperativista constituído por médicos para os médicos e para a sociedade, presente em 84% do país, atuando em prol das comunidades nas quais as Unimeds estão inseridas, promovendo ações que incentivam hábitos saudáveis, envoltas pelo nosso Jeito de Cuidar. Além disso, primamos pela excelência no atendimento, investimos fortemente em inovações tecnológicas e em diversos outros recursos que propiciem bem-estar aos nossos 18 milhões de beneficiários”, afirmou Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.
            Na ocasião, foram apresentados os vencedores de 64 categorias de produtos e serviços levantados pelo Datafolha com 6.618 brasileiros entrevistados, com idade a partir de 16 anos, entre 30 de julho e 6 de agosto.

Assessoria



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários