Vereadores Jair , Chico de Dulce e Deputado João Bosco vão a Energisa em Busca de melhorias eletricas para zona rural de Lucena


Na tarde desta sexta (8) os vereadores de Lucena Jair Chagas e Chico de Dulce se reuniram com o Deputado Estadual João Bosco Carneiro, o Presidente da Energisa PB Ricardo Charbel,o diretor Aracelio e equipe. A reunião foi o reforço do pedido dos parlamentares para mudança da fase elétrica na zona rural do município de Lucena.

No uso constante de motores de irrigação e bombas é primordial a reivindicação para energia trifásica para o bom funcionamento deste tipo de equipamento, oferecendo qualidade de uso.Na Assembleia Legislativa tramita o requerimento de nº 4243/2019 de autoria de Bosco de solicitação de alteração na rede elétrica para que os moradores possam exercer suas atividades com segurança.

O Presidente Ricardo Charbel determinou uma visita mais breve possível a localidade rural para verificação de pontos críticos.
Jair e Chico de Dulce saíram da reunião satisfeitos com a homologação do pedido que beneficiará produtores e moradores da Estiva do Geraldo e assentamentos.






BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários