Aniversário de Heron lança campanha para igreja

O aniversário do jornalista Heron Cid, diretor geral do Portal MaisPB e apresentador do programa Hora H, na noite do último sábado (28), em Marizópolis, foi marcado pelo lançamento de uma campanha para arrecadar recursos para as obras de um templo evangélico que há 14 anos está em construção na cidade.
O jornalista recebeu amigos e familiares em um culto de ação de graças no Monte Sinai, local da edificação.
“Hoje foi um momento muito especial e de muita alegria. Há alguns anos eu venho comemorando meu aniversário na minha terra-natal. Isso tem muito significado para mim, principalmente por estar realizando nesse templo, que é tão simbólico para a cidade, e que precisa ser mais conhecido”, disse Heron Cid.
Para o pastor e idealizador do templo, Luiz Lourenço, conhecido na região como Pastor Poroca, receber o aniversário de Heron Cid no Monte Sinal foi, para ele, uma grande surpresa.
“Heron nos trouxe essa surpresa aqui nesse lugar porque Deus plantou dentro dele esse amor e nos trouxe o apoio de muitas pessoas com ajuda para o templo. Isso é uma dádiva de Deus e na alegria que estou é tão grande que eu não tenho nem como me expressar”, afirmou.
Heron Cid utilizou as suas redes sociais para divulgar uma conta para doações de recursos para a igreja.  As doações deverão ser feitas na Conta Poupança 00070928-6, Agência 0558, Operação 013, Caixa Econômica Federal, no nome de Luiz Lourenço de Sousa, CPF: 101534668-55.
Veja vídeo 
MaisPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários