CÂMARA DE LUCENA APROVA TÍTULO DE CIDADÃ PARA A JUÍZA GRAZIELA QUEIROGA


A Câmara Municipal de Lucena aprovou na manhã desta sexta-feira, 6, a concessão de título de cidadã a juiza Graziela Queiroga Gadelha de Sousa pelos relevantes serviços prestados ao município. A propositura é do vereador Jair das Chagas (PSL). O projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos nove vereadores que integram o Poder Legislativo local.
Desde que chegou para comandar a Comaca de Lucena, a juíza Graziela Queiroga conseguiu dar celeridade ao grande número de processos que existiam. Através dela, a ordem pública também passou a reinar ainda mais no município, conforme apontam as diversas pesquisas das áreas de segurança pública, bem como estatísticas divulgadas pela mídia local.
O combate aos crimes contra a mulher e aos feminicídios também tomaram dimensão na cidade de Lucena, graças as intervenções energéticas da juiza Graziela Queiroga. “Mais do que justo este Poder Legislativo conceder este título a uma magistrada que tem relevantes serviços prestados ao nosso município”, afirmou o vereador Jair das Chagas, autor da propositura.

Vereador Jair, autor da propositura

Natural da cidade de Sousa-PB, Graziela Queiroga é graduada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Magistrada desde 2005, já atuou nas comarcas de Sousa, São José de Piranhas, São Mamede, Patos, Cabedelo, Santa Rita, Bayeux e João Pessoa. Está na titularidade da Comarca de Lucena desde o ano de 2007. Atualmente integra a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça da Paraíba. A juíza Graziela Queiroga é ainda professora da Escola Superior da Magistratura da Paraíba.
Por Marcos Lima


PORTAL LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários