Após erro, Gervásio já aparece como presidente do PSB no sistema da Justiça Eleitoral

Nesta quinta-feira (09) um erro de digitação trocou os nomes do deputado federal, Gervásio Maia e da prefeita de Conde, Márcia Lucena, na presidência estadual do PSB. O erro causou uma confusão que só foi sanada após resposta do secretário de finanças do partido, Fábio Maia.
Nesta sexta-feira (10), já consta no sistema Gervásio como presidente e Márcia Lucena como vice.
Gervásio foi anunciado nesta quarta-feira (08) em nota oficial. Enquanto Ricardo Coutinho concentrará suas atividades mais especificamente na presidência da Fundação João Mangabeira, mas continua como presidente de honra do partido no estado e na Executiva Nacional.

Veja a nota:

Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira.
No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos.
Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais. Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervasio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba.
Adelante!

Redação

BORGES NETO LUCENA INFORMA