Hulk fala sobre namorada: “Ela não está grávida”

O ano terminou com uma dúvida: Camila Ângelo, nova namorada de Hulk Paraíba estaria mesmo grávida do jogador? As suspeitas foram levantadas após fãs do atleta terem gravado imagens de Hulk com os filhos e uma mulher aparentemente grávida, que supostamente seria Camila, em uma praia de João Pessoa. Para acabar com a boataria, a Coluna Leo Dias entrou em contato diretamente com o jogador que negou que a namorada esteja à espera de um filho. “Isso não procede. A Camila não está grávida, não”, disse Hulk.
O jogador aproveitou para criticar o que vem sendo divulgado na imprensa a respeito do caso envolvendo o namoro com Camila, sobrinha da ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo, com quem ele foi casado durante 12 anos. “Infelizmente, só está saindo mentiras nessa história. A verdade vai vir, e isso tudo vai mudar”, disse o atacante do Shangai SIPG.
Hulk e Iran se separaram em julho e começou a se relacionar com Camila três meses após o fim do casamento. O namoro foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias pouco antes do Natal e, desde então, a cada dia essa verdadeira novela da vida real ganha um novo capítulo, com questões que vão desde a partilha dos bens do antigo casal a um processo por alienação parental, já que, segundo a advogada do jogador, Marisa Alija, a ex-mulher dele estaria dificultando o contato entre os três filhos do casal e o pai.
UOL



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários