Prefeitura de Lucena esclarece denúncia feita por pré-candidato sobre diárias feitas por secretário.


Na manhã desta sexta-feira (31) um Portal de notícias da Paraíba veiculou denúncia sobre diárias feitas pelo Secretário de Articulação Política de Lucena Paulo Morais. As informações foram passadas por um possível pré candidato a Prefeitura Léo Bandeira, indagando que o Secretário fez diárias de 200 reais, que durante o tempo ( aproximadamente um ano) foram totalizados 2 mil reais, em idas ao Detran ou outros órgãos públicos,informações contidas no SAGRES.

Com isso a Prefeitura de Lucena emitiu uma nota de esclarecimento, afirmando que o Secretário Paulo Morais da Silva (  , possui procuração pública para representar o município junto aos órgãos relacionados na Nota. Dando-lhe pleno  poderes .  
O pagamento de diárias é baseado em Lei municipal e devidamente comprovados, no Portal de Transparência ,não havendo nenhum tipo de irregularidades para tal finalidade.

A nota também afirma a falta de fundamento da denúncia, na existência de cunho eleitoral, e que o Pré candidato quer" chamar a atenção da Mídia", tendo em vista a ausência de Léo Bandeira na cidade e falta de conhecimento dos problemas.

Leia a Nota na Íntegra :