Sedurb cadastra comerciantes para trabalhar durante o Folia de Rua, Carnaval Tradição e Cafuçu

Os comerciantes que tenham interesse em trabalhar no Folia de Rua 2020, no Carnaval Tradição e no Cafuçu, todos em João Pessoa, podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (20). As festividades acontecem no período de 13 a 22 de fevereiro.
No total, estão sendo disponibilizadas 190 vagas, distribuídas entre caipifrutas, isopor, veículos, barracas lanche, fiteiro, pipoca e espetinho móvel. Para se inscrever é necessário comparecer ao anexo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizado no primeiro andar da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo.
As inscrições vão acontecer no turno da manhã, das 9h às 12h e, no turno da tarde, das 13h às 16h. O período de inscrição vai até a próxima quarta-feira (22), ou até o preenchimento das vagas, e para se cadastrar é necessário comprovante de residência atualizado (90 dias), RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais. 
“Estabelecemos esse número de comerciantes levando em consideração questões relacionadas à segurança e o ordenamento do evento. Não será permitido nenhum comerciante informal durante essas festividades que não possuam a autorização da PMJP para comercializar. A fiscalização será intensa e a gente pede que os interessados realizem seu cadastro junto à Secretaria”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Zennedy Bezerra.
O sorteio das áreas destinadas ao comércio durante os eventos acontecerá no dia 27 de janeiro, no auditório da Cecaf. Todos os comerciantes cadastrados vão assinar um termo de compromisso, determinando as normas que deverão cumprir durante o período festivo. 
A proibição do uso de mesas e cadeiras, a comercialização de bebidas em garrafas de vidro, a proibição de instalação de barracas no Largo de Tambaú, a necessidade do certificado do Corpo de Bombeiros (para aqueles que vão usar gás de cozinha) e a exigência de extintor de incêndio estão entre as recomendações da Sedurb.
Edital de inscrição para comerciantes: https://transparencia.joaopess...
Serviço
Cadastro de comerciantes para Folia de Rua 2020, Carnaval Tradição e Cafuçu
Período: De 20 a 22 de janeiro
Local: Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf) - Avenida Hilton Souto Maior, 1112 - José Américo
Documentação: RG, CPF, comprovante de residência atualizado (90 dias) e certidão negativa de tributos municipais
Vagas: 190
CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA