Copa Lucena De Futsal ; Só vai dá Fagundes na Grande Final. Veja fotos e vídeos das semifinais.


Sextou !!!??? E muito bem, para o bairro de Fagundes a Copa Futsal de Lucena 2019/ 2020 chegou a final em grande estilo . Os dois jogos das semifinais que aconteceu na quadra de Lucena, que por sinal não cabia mais ninguém, levou o público ao delírio com roubadas de bolas, gol de goleiro, pênalti ,ou seja tudo que o torcedor tem direito.

No jogo de ida o   Vasco perdeu para o  Fagundes de 8 x 6 . A equipe do Vasco iniciou o jogo  de volta fazendo pressão ,com o goleiro arrasando nas defesas. Mas o primeiro gol foi do time de Fagundes com Emmanuel., o vasco empatou com Boris,  ainda levou dois cartões amarelos ( Anderson e Diego) por duas faltas pesadas, mesmo com Fagundes na frente Vasco continuou pressionando.
Segundo tempo o Fagundes dominou e finalizou vencendo com gol de Aldair.

Na segunda semifinal entre Maria Rita e Treze terminou no empate 5 x 5,um verdadeiro toma lá da cá, mas com o jogo de ida 7 x 2  e o empate no jogo de volta  ,Maria Rita levou a melhor e garantiu sua vaga na grande final. 

As equipes que chegaram até a final chamam a atenção pela simplicidade , o espírito esportivo foi primordial para todas as equipes que participaram do evento mostraram garra e sobrou alegria para superar qualquer dificuldade e que a simplicidade do  " feijão com arroz" também trás bons resultados.











Borges Neto Lucena Informa