Licitação anulada foi a causa da extinção da Zona Azul no Centro de João Pessoa

A anulação da licitação que iria definir uma empresa para administrar a Zona Azul de João Pessoa foi o que levou ao encerramento do serviço na Capital, conforme informou, em nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).
O serviço de estacionamento que funcionava no Centro de João Pessoa foi encerrado no último dia 14 de fevereiro. "Com a anulação do último processo licitatório, foi necessária a abertura de um novo procedimento administrativo para analisar os aspectos legais e retomar a licitação que vai contratar a empresa responsável", diz a nota. 
A licitação da Zona Azul foi suspensa em junho de 2019, após a Associação Brasileira de Estacionamentos (Abrapark) apontar vícios no edital. 
Veja na íntegra a nota da Semob-JP:
A Semob-JP informa que o serviço de Zona Azul foi encerrado na última sexta-feira (14). Como sabido, o órgão tem se empenhado na implantação de um serviço mais moderno, que amplie o número de vagas e facilite a vida do usuário na localização da vaga, compra e renovação do bilhete.
Entretanto, com a anulação do último processo licitatório, foi necessária a abertura de um novo procedimento administrativo para analisar os aspectos legais e retomar a licitação que vai contratar a empresa responsável.
O serviço de estacionamento rotativo no Centro será restabelecido o mais breve possível com modelo eficiente, utilizando novas tecnologias para trazer mais conforto à população.
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA