Lucena Carnaval 2020 : Confira imagens do segundo dia do mar de folia

Pelo segundo dia de carnaval  Lucena se tornou indiscutivelmente o Mar de folia. Os blocos de rua e os shows fizeram com que o folião tivesse atrações para todos os gostos.
O bloco do Índio em homenagem ao Prefeito Marcelo Monteiro foi o primeiro a esquentar o segundo dia de festa ,o bloco arrastou os foliões até a casa de Marcelo e continuou com o Bloco Camaçari folia e o Bloco As Pererecas, uma multidão acompanhou os trios com a Banda Mistura Musical que parou em frente ao Bar O Arrastão agitando o público que veio brincar o melhor carnaval de rua do litoral norte.

A noite Danieze Santiago embalou com um repertório romântico e muito axé ,também se apresentaram Dudu Rosa e Alberto Bakana e Djs nos intervalos dos shows pra ninguém ficar parado. O camarote da Prefeitura contou com a presença do Prefeito Marcelo Monteiro , o Pré candidato Alex Monteiro sua esposa Leila Figueredo a Secretária de Turismo Socorro Leite ,amigos e familiares .

Hoje tem mais festa com Bonde do Brasil e o cantor Gil Bala. Os Blocos Pé na Cova de Fagundes, Bloco Virgens de Ponta, de Ponta de Lucena e Bloco Pró Álcool sairão a partir das 15h.

Confira imagens do segundo dia de folia em Lucena:
















Borges Neto Lucena Informa