Apresentação de propostas para o Plano Diretor já está disponível online

Já está disponível no site do Plano Diretor de Mobilidade Urbana (PDMU) a apresentação das propostas formuladas para a elaboração do documento final. A divulgação da apresentação, seguida da participação online da população, foi o formato adotado para realização da 3ª Audiência Pública. O material pode ser acessado pelo seguinte link: http://www.planmob.joaopessoa.pb.gov.br/?page_id=608
A participação popular pode ser feita utilizando o mesmo endereço eletrônico. Toda a população e representantes de instituições da sociedade civil organizada podem enviar pelo site suas dúvidas, sugestões e intervenções. Para isso, eles precisarão apenas deixar uma mensagem na caixa de texto disponível nesta página. O debate será mantido até as 23h59 de quarta-feira (25).
A 3ª Audiência Pública para elaboração do PDMU aconteceria de forma presencial na manhã desta sexta (20), mas acabou sendo suspensa em decorrência das ações preventivas de combate ao COVID-19. A decisão atende ao Decreto Municipal 9456/20, que proíbe reuniões fechadas com mais de 100 presentes.

Secom-JP

BORGES NETO LUCENA INFORMA