Autor do gol que garantiu a vitória do Campinense sobre a Perilima por 2 a 1 no último sábado (07), o meio-campista Jairo falou durante a reapresentação do elenco rubro-negro sobre a folga de mais de 15 dias que a equipe terá no Campeonato Paraibano.
O próximo compromisso da Raposa será apenas no dia 25 de março, quando vai enfrentar o Botafogo-PB, em João Pessoa.
Para o jogador, existem os lados positivos e negativos. Ele explicou.
– É bom pois podemos contar com o pessoal que vem machucado, como o Romário, Alex, Vitão. É ruim porque perdemos a sequência boa que temos de vitórias. Mas podemos trabalhar com o professor para quando chegar no jogo contra o Atlético de Cajazeiras estarmos preparados – disse.
Em sua segunda passagem pelo Campinense, clube que já havia defendido entre 2014 e 2015, Jairo falou sobre a declaração do treinador Oliveira Canindé na semana anterior, e reafirmou que a equipe precisa do apoio de sua torcida.
Mesmo vindo de um 6 a 0 diante do Sport Lagoa Seca, na partida seguinte, contra a Perilima, apenas 803 pessoas pagaram ingressos no Amigão, que contou com gratuidades para mulheres como homenagem ao dia 8 de março.
– Precisamos honrar a camisa do Campinense, é um clube grande, um clube de tradição, ter a certeza e a gana, nos comportar como tal. Precisamos fazer sempre o melhor para a torcida acompanhar a gente. Se a torcida não comparecer, complica para a gente e para a grandeza do clube – explicou.
Com jogos de outros times acontecendo durante o intervalo até a próxima partida da Raposa, Jairo afirmou que irá torcer para que o Sousa, que enfrenta o Botafogo-PB, provavelmente no próximo dia 18, seja derrotado em João Pessoa.
Atualmente o Dinossauro tem 12 pontos na tabela de classificação, com apenas um a menos que o Campinense, e está na vice-liderança do Grupo B, podendo ultrapassar o rubro-negro em caso de vitória diante do Belo.
– É um jogo importante. Se der Botafogo-PB, a gente ganhando do Atlético, estaremos praticamente classificados. Vamos torcer para que tudo dê certo para a gente – admitiu.
Voz da Torcida
BORGES NETO LUCENA INFORMA