Uma reportagem desta sexta-feira (3) da revista Marie Claire aponta que o ex-BBB Felipe Prior é acusado de dois estupros e de uma tentativa de estupro no estado de São Paulo.
Sob sigilo, duas mulheres compartilharam relatos com a revista de dois supostos estupros praticados por Prior em jogos universitários no interior paulista entre 2014 e 2018. Outra relatou também uma tentativa de estupro no mesmo evento: o InterFAU, competição esportiva entre faculdades de arquitetura do estado de São Paulo. Prior é formado no curso pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
A reportagem da revista procurou o InterFAU, que não se pronunciou sobre o caso. A assessoria de Prior não respondeu às acusações das mulheres, e chegou a negar os fatos em uma breve ligação telefônica. No dia 29 de março o perfil do Twitter do ex-BBB publicou um comunicado sobre acusações de assédio sexual que circulavam no Twitter contra o arquiteto.
MaisPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA