Confirmado o terceiro caso de Covid 19 na cidade de Lucena litoral norte da PB.
A confirmação dos dois primeiros casos aconteceu na tarde de ontem (28) com a chegada dos resultados do exame na Secretaria Municipal
Nota da Secretaria de Saúde de Lucena:
SECRETARIA DE SAÚDE DE LUCENA
INFORME CORONAVÍRUS
29/04/2020
Temos atualmente no município 03 casos confirmados, 18 casos suspeitos 11 casos descartados e nenhum óbito.
Dos 18 casos suspeitos:
• 03 realizaram o teste (Swab)
1 aguarda resultado que sairá em até 72hs.
1 obteve resultado Negativo
01 obteve resultado positivo.
• 01 realizou o teste rápido, tendo como resultado positivo.
Os casos positivos são:
Homem, de 50 anos anos, com história de viagem a trabalho, encontra-se em isolamento domiciliar, sem maiores complicações.
Homem de 39 anos com história de viagem a trabalho para outro estado, aonde o mesmo foi testado, notificado, e encontra-se em isolamento sem maiores complicações.
Mulher de 42 anos, apresentando melhora clínica em isolamento domiciliar, sem maiores complicações.
Todos encontram-se em isolamento domiciliar sendo monitorados diariamente pela equipe de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Lucena .
Recomendamos que evitem aglomerações, fiquem em casa, higienize bem as mãos e sigamos juntos contra o Covid-19.
Borges Neto Lucena Informa