‘Uma guerra coloca todos em derrota’, alerta Dória se referindo à relação com o Governo

Diferente das outras ocasiões, o governador de São Paulo, João Dória, foi mais cauteloso, nesta quinta-feira (20), durante seu pronunciamento na conferência dos governadores e aliviou nas críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Dório se limitou apenas em reverenciar a inciativa do Governo Federal em promover o evento e declarou que a uma guerra [política], nesse momento, leva todos a uma derrota.
“O nosso foco, nesse momento, é exatamente esse: proteger os brasileiros. A guerra, a existência de uma guerra coloca todos em derrota. Ninguém ganha numa guerra. Quem perde pessoalmente são os mais pobres, os mais humildes”, afirmou o governador paulista.
João Dória defendeu, como fez os presidentes do Senado e da Câmara, a união dos entes federativos e demais representantes das instituições públicas no combate e prevenção a pandemia.
“Nós precisamos, sim, estarmos unidos. E esse é o sentido dessa reunião. E eu fico feliz presidente Jair Bolsonaro, por ter aceitado todas as intervenções feitas aqui. Vamos em paz presidente. Vamos pelo Brasil. Essa é a melhor forma de vencer a pandemia.

Paulo de Pádua

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA