Adolescente foge de abordagem policial e é apreendido pela PRF com motocicleta adulterada

Um adolescente de 16 anos fugiu da abordagem policial e foi apreendido após alguns quilômetros pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fazia acompanhamento tático na tarde deste domingo (31). Ele estava em uma motocicleta com motor adulterado, sem documentação e sem habilitação.
Quando os policiais chegaram na Delegacia de Polícia Civil descobriram que o jovem havia sido apreendido pela Polícia Militar há menos de um mês por outros atos infracionais
O adolescente tentava fugir da abordagem policial pela BR 101, ele foi apreendido durante a ação nacional de combate ao crime em decorrência da Operação Tamoio.
Ao solicitar o documento da motocicleta e Carteira Nacional de Habilitação foi informado pelo condutor que não possuía a documentação. Foi constatado então que tratava-se de um adolescente de 16 anos e que a motocicleta estava com a numeração do motor e chassi adulterados.
O jovem foi apreendido e a motocicleta encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. Quando os policiais chegaram à Delegacia foram informados que o adolescente havia sido apreendido pela Polícia Militar há menos de 1 mês por outros atos infracionais.

Redação com PRF

BORGES NETO LUCENA INFORMA