Primeira-dama de Lucena procura Polícia ,após saber que seu nome foi cadastrado no auxilio-emergencial.


Nesta manhã de quarta-feira (10) uma notícia caiu como uma bomba nas redes sociais de Lucena. Sites de Informações divulgaram que o nome da Primeira -Dama de Lucena Taciana Mendonça  consta na lista de beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal para pessoas que possuem renda familiar mensal por pessoa de até meio salario mínimo ou renda familiar mensal de até três salários.

Taciana Mendonça imediatamente procurou a Polícia Civil para fazer um Boletim de Ocorrência e relatar que no intuito de denegrir a sua imagem ,noticiaram que  mesma usou o beneficio para compra de cestas básicas. Taciana afirma que em nenhum momento usou a plataforma  do auxílio emergencial e que não possui conta na Caixa Econômica e em nenhum outro banco.( segue documento abaixo:

A mesma disse que está sendo vítima de difamação e vai procurar todos os seus direitos para investigação."  A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso e punir àqueles que  inscreveram meu nome indevidamente com o intuito de mim desmoralizar"


Taciana Mendonça expressou indignação e revolta," Usam o poder da Internet para denegrir e difamar as pessoas,estamos passando por momentos tão  difíceis de pandemia, ainda temos que lutar contra esses tipo de problema"


Fundadora da CACE (Centro de Apoio À Criança Especial) que  há sete anos realiza atendimentos totalmente gratuitos a crianças e adolescentes especiais. Taciana lamenta e se entristece com o ocorrido." Tenho minha consciência limpa e quem me sustenta não dorme".

Confira os documentos d Polícia Civil e Nota de esclarecimento Repúdio :














Borges Neto Lucena Informa