Rede Social de Lucena não perdoa e mostra as controvérsias políticas de Léo Bandeira.

No município de Lucena, circula nos grupos de whatsapp, um histórico de supostas traições e barganha atribuídas a Leomax da Costa Bandeira, mais conhecido por Léo Bandeira.
O texto trás um breve resumo da trajetória política de Léo, com costumes de trocas de candidatos e hábitos da velha política.
Para justificar o histórico de traições políticas de Léo, diz que Bartolomeu do Amaral e César Vieira teriam sido enganados por ele. E relembra uma situação chamada de “leilão de votos”, onde Léo teria mudado o apoio no meio de uma campanha e além disso o " corpo mole" do pré candidato também não agradou aos seus aliados e eleitores.
“É conhecido por sair de cada eleição com situação financeira melhor. Resultados que até o fez dar baixa na última atividade na iniciativa privada”, aponta, fazendo alusão a um suposta empresa de Pet Shop registrado no nome de Léo.

Atualmente Leomax é pré-candidato a prefeito de Lucena, e o histórico político já deixa vestígios do atraso que pode trazer para cidade caso eleito.

Se nem conseguiu dá conta de um Pet Shop que " quebrou", será que consegue administrar uma cidade que nem reside.

Bastidores da Política PB
Lucena Informa