Sem poder trabalhar, ator faz apelo ao Governador para que ajude a classe artística paraibana

O ator paraibano Luiz Carlos Vasconcelos, fez um apelo na tarde desta terça-feira (2) ao governador João Azevêdo para que tome providências urgentes no sentido ajudar os artistas paraibanos que estão sem poder trabalhar devido a pandemia do coronavírus e por isso estão passando por necessidades;
 “Aqueles artistas que têm condições financeiras melhores ainda estão conseguindo se manter e os outros que não possuem recursos financeiros reservados estão sofrendo ainda mais. Então é preciso que haja uma sensibilidade maior de todos os governantes, tanto a nível municipal, quanto estadual e nacional para ajudar essas pessoas”, comentou o ator.
Luiz Carlos Vasconcelos, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, explicou que desde que as gravações da novela global “Amor de Mãe” foram suspensas devido a Covid-19 que ele permanece em casa ocupando o tempo com a leitura de livros, assistindo filmes, escrevendo e dirigindo, via internet, a um grupo de palhaços de São Paulo. “Tenho procurado ocupar esse tempo de ociosidade da melhor maneira possível”, finalizou.

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA