TV Arapuan estreia na próxima sexta-feira,12,o programa "reviver são joão pessoa"

A TV Arapuan, do Sistema Arapuan de Comunicação, estreia na próxima sexta-feira, dia 12 (Dia dos Namorados), o programa “Reviver o São João Pessoa”, com a apresentações dos melhores e maiores shows musicais que marcaram época no palco do Forrock.
A equipe de marketing e produção da emissora vem definindo os últimos detalhes no trabalho de resgate e edição das imagens para os programas que vão ao ar nos dias 12, 19 e 26 de junho, bem como no dia 03 de julho.
Os programas, apresentados por César Campelo, vão resgatar shows marcantes como o de Wesley Safadão (GAROTA SAFADA), Walkíria Santos e Samya Maia (MAGNÍFICOS), Solange e Xande (AVIÕES), Rai (SAIA RODADA), além de Edson Lima e Batista Lima (LIMÃO com MEL).
O diretor de Marketing do Sistema Arapuan, Irarmiton Moura, explica que a ideia é resgatar e mostrar, durante esses quatro dias de programação, os melhores e maiores shows musicais que passaram pelo palco do Forrock, marcaram história de vida de muita gente e a cidade de João Pessoa.
“O que foi bom, não pode ficar no passado. Vamos reviver os maiores shows que João Pessoa assistiu no Forrock. Num palco onde os maiores artistas do Brasil inciaram suas carreiras profissionais. E onde muita gente guarda as melhores recordações de suas vidas. Essa é a proposta da TV Arapuan, trazer para vocês os melhores momentos do Reviver São João Pessoa. Todas as sextas-feiras, sempre as 20h30”, reforçou Irarmiton.
Ele conta que esses shows realizados no Forrock, sempre no mês de maio, aconteciam antes do São João e reunia milhares de pessoas em uma vila junina, um verdadeiro arraial, com infraestrutura e total segurança na época.
Segundo o diretor de Marketing, Irarmiton Moura, em meio a pandemia do coronavírus a TV Arapuan, com o proposito de levar alegria e entretenimento às pessoas que estão em casa cumprindo com o isolamento social, vai transmitir esses grandes shows musicais, envolvendo artistas que fazem sucesso até hoje no cenário cultural.
Em um áudio o diretor de Marketing fala um pouco dos programas e faz o convite para que as pessoas assistam os shows musicais:

Paulo de Pádua



BORGES NETO LUCENA INFORMA