Vídeo: PRF prende 2 homens com 3kg de maconha em João Pessoa



A ação contou com o apoio da Polícia Civil da Paraíba. Em menos de 48 horas, é a terceira apreensão de maconha com as mesmas características realizada pela PRF
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu dois homens e apreendeu 3 kg de maconha durante ação realizada com o apoio da Polícia Civil na noite desta segunda-feira (22) em João Pessoa. As prisões fazem parte da Operação Tamoio II, realizada em todo país com o objetivo de intensificar as ações de combate ao crime.

A droga estava com um homem de 33 anos e outro de 22 anos e foi localizada no interior do veículo GM Corsa em uma avenida do bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. Foram localizados 6 tabletes contendo 3 kg de maconha. A abordagem foi realizada com apoio da Polícia Civil da Paraíba. Os homens não reagiram à prisão.
Em menos de três dias, essa é a terceira apreensão de maconha com as mesmas características realizada pela PRF. Ao todo foram 4,5kg de maconha apreendida. Os dois homens, que não possuíam antecedentes criminais, foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e irão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Veja o vídeo:
Tocador de vídeo
00:00
00:12
Redação com PRF


BORGES NETO LUCENA INFORMA