Bandeira afirma que o Cidadania não vai inventar candidatura de bolso de colete e nem de última hora’

O Secretário de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Bandeira defendeu na tarde desta terça-feira (14) que faça um grande debate interno para a escolha do candidato pelo Cidadania à Prefeitura da Capital nas eleições deste ano.  “Não devemos inventar candidatura de última hora, alertou o secretário durante Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação. Sobre a opinião de partidários que defendem candidatura própria e outros que preferem coligações.
Bandeira afirmou ainda que além de uma discussão interna do partido, a escolha do candidato deve ser discutida ainda com aliados,  deputados e vereadores, “Além do mais o candidato tem que mostrar condições para a vaga como, por exemplo ter um bom relacionamento com a classe empresarial,  e outros movimentos da sociedade civil  organizada, além de apresentar ideias e projetos,  porque ele não deve sair do bolso do colete de um amigo, não tem quer vir de cima para baixo, mas  escolhido de forma democrática”, destacou o secretário.
Ainda durante a entrevista, Nonato Bandeira destacou o engrandecimento que Cidadania teve depois que o governador João Azevêdo ingressou na legenda. “ São mais de cem prefeitos e quase dois mil vereadores que se filiaram ao partido depois do ingresso do governador”, destacou o secretário.

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA