Cícero quebra trégua e mira artilharia contra gestão Cartaxo, em JP

Após voltar atrás da decisão de não mais disputar cargos eletivos e colocar seu nome à disposição dos pessoenses como pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) resolveu também quebrar a trégua e mirar sua artilharia na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).
Em suas redes sociais nesta quinta-feira (23), Cícero acusou a atual gestão de não manter diálogo com taxistas e motoristas de aplicativo, que com a pandemia da covid-19 vêm enfrentando grandes dificuldades , sobretudo financeiras.

Só me inquieta essa ausência de diálogo mais próximo da prefeitura com quem presta serviços à população e está impedido de levar o sustento para casa. Hoje, vejo taxistas e motoristas por aplicativos tendo que ir pra frente da casa do prefeito para pedir auxílio” escreveu ele.O pré-candidato lembrou os protestos realizados pelos motoristas em João Pessoa, na busca de serem ouvidos e disse que lhe inquieta o silêncio da gestão acerca do fato.
Cícero foi mais além e disse que o poder público deve buscar soluções para a categoria de motoristas que estão sem retorno necessário para suprir as necessidades das suas famílias.
“Como sempre digo: ouvir é a melhor forma de encontrar soluções. A prefeitura não pode dar as costas para quem mais precisa. Tem que sentar e encontrar saídas. Preservar a saúde passa pela garantia da vida, e a condição de prover o lar. Minha solidariedade a todos” concluiu a série de posts.
Confira:
PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA