Efraim Filho promete buscar apoio de João Azevêdo para Raoni: ‘minha missão’

O deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara, nesta quarta-feira (15), afirmou que buscará o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) para o pré-candidato demista à Prefeitura de João Pessoa, o ex-vereador e ex-deputado Raoni Mendes.
“Essa é uma missão que eu particularmente tenho, de conversar com o governador, com os dirigentes Nonato Bandeira e Ronaldo Guerra, principalmente, que cuidam dessa articulação política porque Raoni é hoje, dos que compõem a base governista, o candidato melhor posicionado nas pesquisas qualitativas, quantitativas e estratégicas”, declarou.
Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, o parlamentar garantiu que existem condições para formar a aliança entre os partidos e que o seu pretenso candidato possui os conceitos adequados para vencer a próxima corrida eleitoral.
“Se chegar essa apoio da envergadura do governo e dos partidos aliados, ele pode ir e vai vencer com suas ideias, é essa a linha que iremos seguir e, como coordenador da bancada federal e líder nacional do DEM, estarei dialogando com o governador para que ele creia nesse projeto que não pertence mais a Raoni ou aos Democratas, mas a toda João Pessoa”, arrematou.

Yves Feitosa


BORGES NETO LUCENA INFORMA