Hospital Alberto Urquiza chega a mais de 600 pacientes recuperados da covid-19

Diante do temor causado pela pandemia de covid-19, muitas conquistas acabam passando despercebidas ou sem receber o destaque que merecem. Nesta terça-feira (14), a Unimed João Pessoa realizou uma ação especial para celebrar mais de 600 beneficiários já recuperados da covid-19 no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade própria da Cooperativa que é referência no tratamento aos clientes infectados pelo novo coronavírus.
Durante a ação “Toda Vida Importa”, foram soltos mais de 600 balões brancos biodegradáveis, simbolizando cada um dos pacientes já curados, entre eles médicos e colaboradores da Unimed João Pessoa. Também houve um momento de orações em agradecimento à cura dos pacientes e à proteção dos profissionais que estão na linha de frente do combate à covid-19. As famílias dos que não resistiram à doença também foram lembradas. “Essa é uma homenagem aos que conseguiram a cura, mas também é uma forma de mostrar respeito e lembrar os que não conseguiram vencer a luta contra esse vírus”, disse o gestor de Serviços Hospitalares da Unimed João Pessoa, Cleiton Moradillo.
O presidente da Unimed JP, Gualter Ramalho, disse que a Cooperativa não mediu esforços e recursos para o enfrentamento à pandemia. “Nós destinamos o nosso melhor equipamento, que é Hospital Alberto Urquiza Wanderley, para priorizar o tratamento de uma doença de difícil controle como é essa pandemia de um vírus desconhecido”, afirmou. Uma apresentação de saxofone, com músicas que puderam ser ouvidas durante todo o evento, emocionou a todos. Os balões foram soltos às 17h ao som da música “Hallelujah”.
Os pacientes ainda internados puderam assistir a todo o evento, transmitido ao vivo no canal interno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley e nas mídias sociais da Unimed JP. “Mostrar essa celebração aos nossos pacientes que ainda estão na luta contra a doença é dar mais esperança, mostrando a eles que existem muitas pessoas que venceram essa luta. São vidas salvas e famílias que continuam com seus entes queridos”, disse Cleiton Moradillo.
Sobre a Unimed JP – Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br
Outras informações:
Instagram: @unimedjoaopessoa
LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa
Facebook: /unimedjoaopessoa
Twitter: @unimed_jp

Assessoria


BORGES NETO LUCENA INFORMA