‘PSC sempre foi muito leal com Cartaxo’, diz Marcondes Gadelha sobre rompimento

O presidente estadual do PSC, ex-deputado Marcondes Gadelha, disse que não “ficava com magoa, queixa ou retaliação” a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), de exonerar servidores filiados ao partido dos Gadelhas.
“Encaro isso dentro de uma naturalidade. Não há nenhuma magoa, retaliação e queixa contra o prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou Marcondes.
O ex-parlamentar esclareceu que o PSC resolveu apoiar a pré-candidatura do deputado Ruy Carneiro (PSDB) a Prefeitura da Capital pela influência política e projetos defendidos pelo tucano.
“Nós optamos em votar em Ruy Carneiro por entender que ele é um jovem talentoso, muito bem articulado em Brasília onde conseguiu já vários recursos para João Pessoa, e que vai ser muito útil para a cidade”, argumentou.
Marcondes Gadelha esclareceu que seu grupo político e o partido sempre foram muito leais com o prefeito Cartaxo. “Continuamos admirando a gestão do prefeito Cartaxo. O prefeito tem sido correto com o PSC e a reciproca tem sido verdadeira, sempre agimos com lealdade. E tudo isso faz parte das relações políticas normais”, finalizou.

Paulo de Pádua


BORGES NETO LUCENA INFORMA