Presidente da Câmara de Bayeux afirma que Mesa Diretora será convocada para definir eleição indireta

O presidente da Câmara de Bayeux, Inaldo Andrade, confirmou nesta quinta-feira (13), que será realizada uma convocação da Meda Diretora da Casa para discutir às eleições indiretas para Prefeitura da cidade. A informação foi dada durante a sessão extraordinária, na manhã desta quinta-feira (13). 
A decisão da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, que suspendeu novamente as eleições indiretas para Prefeitura de Bayeux foi lida em plenário. De acordo com Inaldo Andrade, presidente da Câmara, a Mesa estava apenas obedecendo as determinações da Justiça.
Também foi lido a retirada da candidatura da Chapa 1, encabeçada por Carlos Antônio dos Santos. 
"A decisão do juiz Francisco Antunes foi para a retomada das eleições, a gente tinha que dar a retomada hoje, mas hoje já teve uma decisão da desembargadora", disse Inaldo Andrade. 
O vereador Adriano do Taxi disse que a decisão pela suspensão não foi apresentada aos demais vereadores fazendo com que a sessão fosse interrompida.
O presidente da Câmara foi cobrado sobre o edital e uma justificativa sobre o erro que suspendeu às eleições. Os vereadores também fizeram cobranças à Mesa Diretora sobre o motivo de os advogados da Casa não terem recorrido das decisões judiciais.
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA