Câmara de vereadores de João Pessoa derruba pedido de convocação do secretário de Saúde para esclarecer interdição do Trauminha

O requerimento nº 48958/2020 de convocação do secretário de Saúde da Capital, Adalberto Fulgêncio, foi derrotado por 11 votos a 4 e 1 abstenção, na Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quarta-feira (2). O requerimento é de autoria do vereador Leo Bezerra (Cidadania).
O pedido de convocação foi apresentado para que o secretário Adalberto Fulgêncio ou o prefeito Luciano Cartaxo pudessem comparecer à sessão da CMJP para prestar esclarecimentos sobre a interdição ética do Trauminha de Mangabeira, feita pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), na semana passada, e derrubada pela Justiça Federal no fim de semana.
Saiba mais
"Convocação do Secretário Municipal de Saúde, Sr. Adalberto Fulgêncio, para comparecer ao Plenário desta Câmara de Vereadores a fim de prestar esclarecimentos a esta Casa “sobre Interdição Ética no Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity – Trauminha (Ortotrauma)", diz a ementa do requerimento do vereador Leo Bezerra.
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA