IFPB Monteiro comunica o pagamento do Programa de Apoio à Permanência do Estudante

O IFPB –  campus Monteiro informa aos estudantes contemplados com apoio financeiro do Programa de Apoio à Permanência do Estudante – PAPE, regido pelos Editais nº 011/2020 e nº 015/2020, sobre a realização do pagamento, relativo ao mês de setembro de 2020, cujo valores  estarão disponíveis para saque a partir desta sexta-feira (04).
Ainda dentro dos programas de incentivo, o IFPB campus Monteiro entregará kits de gêneros alimentícios, em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), aos estudantes do Ensino Técnico.
Campus Monteiro lança a Chamada Interna 01/2020 com o objetivo de fazer um levantamento dos estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente que tenham o interesse de receber um Kit contendo gêneros alimentícios não perecíveis.
Tais kits serão adquiridos com recurso do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) que, de acordo com a Lei 13.987/2020, autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas presenciais em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa, aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica.
Estudantes maiores de 18 anos poderão retirar os kits.
Este levantamento irá basear a distribuição dos alimentos pelo campus, por isso pedimos que respondam até o dia 06/09/2020 o questionário clicando aqui.

VITRINE DO CARIRI

BORGES NETO LUCENA INFORMA