Inácio Falcão diz que, junto com Tatiana Medeiros, vai tirar Campina Grande das mãos das oligarquias

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão, disse que o município dá um grito de libertação com a chapa formada pelo PCdoB e MDB e que Campina precisa ser resgatada das mãos das oligarquias. Nesta quinta-feira (10), Inácio Falcão anunciou Tatiana Medeiros, do MDB, como candidata a vice-prefeita do município na chapa encabeçada pelo PCdoB. "Nós temos ao nosso lado, a partir desse momento, um símbolo de democracia muito importante. Campina Grande, hoje, dá o grito, senador (Maranhão), de libertação", declarou o pré-candidato a prefeito.
"Não é possível essa cidade ser comandada por três famílias há quatro décadas, senador Maranhão. Há quatro décadas essa cidade era comandada por simplesmente três famílias. Temos o papel de resgatar essa cidade das mãos dessas famílias para devolver às famílias de Campina Grande", disse Inácio Falcão criticando as famílias tradicionais da política na região.
Saiba mais
O deputado e pré-candidato destacou que muitos questionaram a aliança entre o partido comunista e o MDB. "Muitas pessoas diziam: "é impossível o MDB compor com o PCdoB." Muita gente dizia nos quatro cantos de Campina Grande: "Campina Grande jamais vai entender porque essa união do PCdoB e MDB." Mas hoje eu e Tatiana iremos andar nas ruas de Campina Grande, iremos mostrar a Campina Grande que Campina Grande não pode viver sob oligarquias políticas. Campina Grande precisa dar o grito de libertação porque vamos, tanto eu como Tatiana, devolver a cidade às famílias de Campina Grande."
Ele elogiou a pré-candidata a vice-prefeita, Tatiana Medeiros, e criticou a gestão de Romero Rodrigues. "Doutora Tatiana Medeiros traz na sua bagagem de conhecimento a articulação política que tem, como muitos políticos de Campina Grande não tem. E ela tem em seu currículo. Foi uma das secretárias da Saúde que fez Campina Grande crescer em termos de saúde pública. Foi candidata a prefeita dessa cidade, foi ao segundo turno para competir com a gestão que hoje Campina Grande já reprova."
O evento de anúncio da aliança entre PCdoB e MDB teve a participação do presidente estadual do MDB, senador Zé Maranhão.
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA