Adolescente baleado por policial civil em Campina Grande apresentava várias perfurações por arma de fogo nas pernas, revela médico


 O adolescente de 14 anos baleado por um policial civil em Campina Grande, nesta quarta-feira (21),  apresentava várias perfurações por arma de fogo nas pernas, revela o médico ortopedista João Paulo. De acordo com o médico, em um vídeo que o ClickPB teve acesso, apesar das várias perfurações, não é possível relatar quantos tiros atingiram o menor. 

O médico afirmou apenas que uma perícia poderá informar quantos tiros atingiram as pernas do adolescente. 


"A perícia que tem que dizer quantos tiros ele foi vítima. Ele tem várias perfurações, mas pode haver tiros que foram transfixantes", disse o médico.

Ainda de acordo com João Paulo, não é possível relatar se o adolescente ficará com sequelas e também não há previsão de alta. 

O caso aconteceu nesta quarta-feira (21), o adolescente foi baleado após fugir de uma abordagem e entrar em luta corporal com um policial, em Campina Grande. Familiares do adolescente negaram que o rapaz tentou fugir, eles afirmam que o menor se assustou com a abordagem.

O caso será investigado.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários