Givanildo Sales coloca cargo à disposição, mas segue comandando o Campinense

 

O revés duro para o Atlético de Cajazeiras ontem, por 3 a 0, no estádio Perpetão, agitou os bastidores do Campinense Clube.

Foi realizada uma reunião entre diretoria, comissão técnica e a FDA Sports, empresa que cuida do Departamento de Futebol do rubro-negro, que encontra-se terceirizado, para definir a sequência de trabalho.

Na ocasião, o treinador Givanildo Sales colocou seu cargo à disposição. Entretanto, a FDA Sports decidiu mantê-lo no comando da equipe e reiterou a confiança no trabalho que vem sendo realizado pelo profissional, apesar de dois tropeços com atuações ruins nos dois últimos jogos, contra Floresta e o Trovão Azul.

De acordo com o comunicado emitido pela assessoria da Raposa, “nada está perdido”, entretanto algumas mudanças e reflexões serão feitas nos próximos dias.

Após a derrota, o próprio Givanildo Sales criticou a falta de vontade e erros individuais na competição, e falou duramente para afirmar que só vai jogar no time dele “quem tiver tesão e mentalidade vencedora”.


Voz da Torcida


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários