Horário de funcionamento de bares e restaurantes em João Pessoa é ampliado e estabelecimentos poderão ter até três músicos em apresentações

Com a ampliação da flexibilização anunciada na manhã desta sexta-feira (2) pelo prefeito Luciano Cartaxo, bares e restaurantes passam a ter mais horário de funcionamento, das 11h à 0h. No último protocolo, o funcionamento era até as 22h. 
Outra novidade, segundo informações obtidas pelo ClickPB é a liberação de apresentação musical nos bares e restaurantes de até três músicos, quando antes só era permitido um músico no palco.
Em entrevista ao ClickPB, o presidente da Associação Brasileira de bares e Restaurantes da Paraíba, Arthur Lira, destacou que a nova medida traz alívio para os donos desses estabelecimentos, já que muitos se recusavam a abrir por causa do horário limitado. "Uma grande conquista tendo em vista que centenas de estabelecimentos se tornarem inviáveis com o funcionamento até as 22:00", disse.
Ainda segundo ele, João Pessoa chegou a perder cerca de 20% de seus estabelecimentos do ramo com a falta de movimentação de clientes devido os decretos de isolamento social para combater a pandemia da covid-19. A cidade contava com uma média de 4.000 estabelecimentos.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA