‘Iniciaremos o ano com obras e investimentos’, garante Edilma Freire

 

Edilma Freire, candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, participou de reunião no Centro, acompanhada do presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo. Na ocasião, a educadora destacou que quando prefeita vai garantir a execução das ações do programa João Pessoa Cidade Sustentável, que possui em caixa recursos na ordem de 100 milhões de dólares para investimentos em obras que vão garantir mais qualidade de vida para a população da Capital.

“São recursos importantes, que nos permitirão iniciar o ano com obras e investimentos em diversas áreas. Quando prefeita, vou garantir que estas ações sejam executadas e entregues à nossa população, fazendo de João Pessoa uma cidade cada vez mais bonita, inteligente, sustentável e com qualidade de vida”, destacou a candidata, apontando também alguns destes equipamentos e investimentos que vão trazer mais avanços para a cidade.

“Na minha gestão vamos entregar o Centro de Monitoramento da Cidade, equipamento que vai unir diversos serviços em um único espaço, como Guarda Municipal, SAMU, Semob, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, melhorando os atendimentos de urgência, os gargalos no trânsito e trazendo mais segurança para a cidade. Também vou garantir a urbanização e habitação para as comunidades que compõem o complexo Beira Rio, construindo também o Parque Linear do Rio Jaguaribe e o 1º Parque Socioambiental do Róger”, destacou Edilma Freire.

PARAÍBA.COM

FALA PARAÍBA-BORGES NETO