Ministro participa em Patos do anuncio de continuidade e inicio de várias obras na região

 



O líder dos Democratas na Câmara, deputado paraibano Efraim Filho, confirmou na noite desta quarta-feira (14) que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, estará em Patos na manhã de quinta-feira (15). Marinho visita a cidade sertaneja para participar do anuncio da continuidade das obras de construção do Conjunto Habitacional São Judas Tadeu I e II, além do lançamento das obras da barragem Espinho Branco.

O conjunto habitacional fica no bairro Ana Leite e agregará 856 unidades, beneficiando cerca de 3,4 mil pessoas de baixa renda da cidade localizada no Sertão paraibano.

Durante a solenidade restrita por conta da pandemia do novo coronavírus, o ministro Rogério Marinho assina o termo de convênio para repasse de recursos para as obras da Barragem Espinho Branco, que vai beneficiar cerca de 150 mil habitantes na região de Patos. A construção da barragem será executada em parceria com o Governo do Estado.

Efraim Filho afirmou que, como coordenador da bancada federal, estará participando da comitiva do Ministro e acompanhando a visita. “A presença do ministro para trazer investimentos em Obras hídricas e de habilitação são boas notícias para o povo paraibano em nome do governo do presidente Jair Bolsonaro “, destacou.

SERVIÇO

Lançamento das obras da Barragem Espinho Branco e anúncio de continuidade da construção de 856 moradias

DATA: 15/10/2020 (quinta-feira)

HORÁRIO: 10h

ENDEREÇO: Bairro Ana Leite, Patos (PB)

Foto: Divulgação/Redes Sociais/Comunicado


PARAÍBA.COM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários