Saúde lança edital para contratação de equipe técnica para ações de gestão do SUS

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES/PB), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos (CEFOR-RH/PB) e da Gerência de Planejamento e Gestão (GEPLAG), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, em caráter temporário visando à seleção da equipe técnica para o Projeto de Aprimoramento das Ações de Gestão, Planejamento e Regionalização da Saúde na Paraíba. (veja edital abaixo).
O projeto objetiva fortalecer o processo de regionalização através do planejamento regional visando à organização e à governança das Redes de Atenção à Saúde (RAS) do Sistema Único de Saúde (SUS), em âmbito estadual, bem como à equidade regional e ao fortalecimento do planejamento ascendente do SUS.
Serão selecionados profissionais para compor a Coordenação Executiva do Projeto; Orientação Técnico/Pedagógica Macrorregional e Orientação Regional de Planejamento.
As inscrições acontecerão por formulário online disponível no link: https://forms.gle/2aop3j9Qf5JVT8W67 das 08h do dia 01 de outubro de 2020 até às 16h do dia 17 de outubro de 2020.
As informações acerca do quantitativo de vagas por cargo, carga horária e valor da remuneração estão disponíveis no Diário Oficial (clique aqui)
A avaliação do Processo de Seleção será composta por análise curricular e entrevista.
O resultado das etapas de seleção será divulgado no portal da Secretaria de Estado da Saúde (https:// paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/editais-e-licitacoes) e no blog do CEFOR-RH/PB (https://ceforpb. wordpress.com/).
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA