Anísio Maia leva propostas aos moradores do Aratu e ouve reclamações sobre infraestrutura

 

Moradores da comunidade Aratu, em Mangabeira 8, ouviram na tarde deste domingo (1º) as propostas do candidato a prefeito Anísio Maia (PT) para a região e a cidade de João Pessoa. As principais demandas são de infraestrutura, equipamentos públicos e geração de emprego e renda. Anísio destacou o PAC obras, a regularização da comunidade e a infraestrutura básica.

“A comunidade Aratu vem há muitos anos lutando pelo seu direito à moradia. De certa forma, o poder público ainda não chegou por aqui, onde os moradores enfrentam problemas como a dificuldade de fornecimento de energia e água. Isso é uma coisa que precisa ser resolvida aqui porque a comunidade já está estabelecida aqui e não tem mais o que fazer. Tem muita gente com casas erguidas, demarcadas com muro. Isso precisa ser reconhecido pelo poder público como efetivamente estabelecidos”, disse.

Anísio Maia destacou que, durante a visita, apresentou suas propostas, mas também ouviu as reivindicações dos moradores para a formulação de políticas públicas. “A comunidade Aratu vai conquistar o seu direito à moradia com toda a infraestrutura para os moradores viverem dignamente”, enfatizou. Anísio integra a Coligação ‘Unidos por João Pessoa’, composta pelo PT e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários