Confira o que abre e o que fecha neste feriado de Dia de Finados em João Pessoa


 Nesta segunda-feira (2), será comemorado o dia de Finados, com isso horários de funcionamento de lojas, shoppings e repartições serão alterados. Alguns serviços não funcionam, outros funcionam normalmente. O ClickPB apurou o que abre e o que fecha em João Pessoa.

Confira:  

Bancos  

O Sindicato dos Bancários da Paraíba confirmou que os bancos não funcionam nesta segunda-feira (2), voltando ao expediente normal na terça-feira (3). A Febraban ressalta que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcado para essa data poderão ser pagos no próximo dia útil (3 de novembro) sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informa que as lojas estão livres para decidir se funcionam ou não neste feriado.

Ferreira Costa

A loja da Ferreira Costa em João Pessoa, que fica localizada na Estrada de Cabedelo, km 13,5, Aeroclube, funcionará das 09h às 18h, nesta segunda-feira.

Correios 

Os Correios não funcionam nesta segunda-feira (02), voltando a funcionar normalmente na terça-feira (03).

Justiça Federal 
A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) irá funcionar em regime de plantão nesta segunda-feira (2), Dia de Finados.

Dessa forma, as ações, as medidas de urgência e os procedimentos destinados a evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal serão analisados em Plantão Judiciário, com atendimento 24h, através dos telefones: João Pessoa e Guarabira: (83) 99982-3061; Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa: (83) 99971-4007.

Com a suspensão do expediente forense e administrativo na JFPB, os prazos processuais serão prorrogados para o dia 03/11, primeiro dia útil após os feriados e data em que o expediente na Justiça Federal na Paraíba voltará ao normal.

Repartições Públicas  

Em virtude do feriado nacional em alusão ao Dia de Finados, que será lembrado nesta segunda-feira (2), as repartições públicas e órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terão expediente. Contudo, os setores que prestam serviços essenciais à população funcionarão normalmente.

Os atendimentos realizados pelas equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), além da coleta de lixo feita pelos agentes da Autarquia Especial de Limpeza (Emlur) e ainda a atuação das equipes da Defesa Civil acontecem normalmente no Dia de Finados.

O expediente voltará ao normal nas repartições da gestão municipal na terça-feira (3), a partir das 8h.

Shoppings   

  • Mangabeira Shopping funcionará em horário normal, das 10h às 22h, normalmente. As áreas de lazer funcionam das 12h às 21h. Não abrem as agências de serviço Sebrae e Renavin, o banco Sicredi, a casa lotérica e a academia.
  • Manaíra Shopping funciona normalmente das 10h às 22h. As áreas de lazer funcionam das 12h às 21h; Espaço Gourmet das 11h30 às 22h; academia das 9h às 15h e casa lotérica das 10h às 19h. Não haverá expediente nas agências bancárias, Casa da Cidadania e no escritório da Polícia Federal.
  • Shopping Sul abre das 11h às 22h;
  • Shopping Tambiá funcionará das 9h às 21h;
  • Mag Shopping abre as lojas das 13h às 21h e a praça de alimentação funciona das 12h às 22h. A alameda de serviços fica fechada.

Trens 

A CBTU João Pessoa informa que os trens/VLTs Urbanos param nesta segunda-feira (02). Os trens voltam a trafegar na terça-feira (03). 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários