Esposa de secretário de Comunicação de Cabedelo morre após insuficiência cardíaca durante parto

 

O corpo de Mariana Bezerra, esposa do secretário de Comunicação de Cabedelo, Leandro Borba. vai ser velado no início da tarde desta quarta-feira (4) no Parque das Acácias. O sepultamento ocorre na quinta-feira (5) no mesmo local. Mariana, que tinha 31 anos, faleceu por volta das 5h vítima de insuficiência cárdica.

Ela deu a luz ao filho do casal, chamado de Bernardo, no domingo (01). O recém-nascido passa bem, segundo informações de familiares. Alguns setores da imprensa estão especulando que Mariana havia contraído a Covida-19, mas a família desmente essa informação.

Em nota de pesar, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, lamentou o falecimento prematura da amiga:

Dentre tantas quedas que a vida nos impõe, nada destrói mais do que a perda de alguém que amamos. O ciclo da vida às vezes se mostra impiedoso, e só mesmo crendo nos desígnios de nosso Pai para aceitarmos e convivermos com ele, certos de que os planos de Deus são sempre mais sábios que os nossos.

Com o coração cheio de tristeza e dor, venho aqui lamentar profundamente a perda da nossa amiga Mariana Bezerra, esposa do secretário de Comunicação de Cabedelo, Leandro Borba.

Mariana se foi de forma precoce e inesperada. Antes, deu vida ao filho Bernardo, que chega nesse mundo para tentar preencher o imenso vazio por ela deixado, e para ser luz em meio às trevas que sua morte representa.

A você, meu amigo Leandro, e a toda família de Mari, nosso mais sincero pesar. Apenas Deus pode confortar o coração de vocês nesse momento de indizível tristeza. Todos estão com você, cheios de certeza de que Mari foi luz em vida e deixou conosco o fruto de um amor infinito e puro, para ser cuidado e amado como ela foi durante o tempo que passou conosco!


PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários